29 de janeiro de 2012

Give Your Heart A Break. Parte 8 - Bruce & Diane


----------
---------------
Aviso Lá em Baixo
---------------
----------
Vc: Oque você vai ver comigo?
Jus: Amor, é que meus avos querem conhecê-la.
Vc: Será Que eles vão gostar de mim?
Jus: Tenho uma ligeira impressão que sim e tam bem por que não gostar, você é uma minina linda, encantadora, doce , meiga e ainda por cim a para completar o pacote brasileira.
Vc: Como é que você sabe que eu sou brasileira?
Jus: Simples nenhuma canadense tem o corpo tão bronzeado.
Vc: Poderia ser Caribenha.
Jus: Nenhuma caribenha tem o corpo com tantas curvas como o seu!
Vc: Okay, Agora você me pegou.
Jus: Então você vai?
Vc: Vou agora deixa eu ir tomar banho !
Jus: Okay, vou ficar te esperando aqui.

- Você On -    

Entrei no banheiro, fechei e tranquei a porta, tirei minha roupa, entrei de baixo do chuveiro e fiquei pensando no que havia acontecido nos últimos 2 dias. Realmente minha vida tinha virado ponta cabeça, primeiro sofri um acidente, logo após o Justin me pediu em namoro, conheci a Kim Kardashian, vi que a Selena não é o mostro de 7 cabeças que eu achava que era, e agora estou tomando banho para ir conhecer os avós do Meu NAMORADO Justin Bieber.
Realmente minha vida não poderia estar mais perfeita. Terminei meu banho me sequei e enrolei-me na toalha. Abri a porta e Justin estava deitado na cama olhando para o teto, quando passei por ele, quase que imediatamente ele se levantou e ficou me olhando dos pés a cabeça, comecei a me sentir incomodada e fui logo pegar minha roupa para vesti-la. Sai do closet com minhas roupas na mão, Justin veio até mim e me encostou contra a parede.
Jus: Você ... – Ele disse fletando com o meu corpo
- Quer me deixa louco, só pode!
Vc: Por quê?
Jus: Poxa, uma menina toda gostosa como você passa na minha frente só de toalha, você quer ou não quer me deixa louco?
Vc: Não. – Disse saindo entre ele e a parede. – Tchau
Jus: Argh ‘

Entrei de novo no banheiro para poder me vestir.


(Se não gostar Ignore)

Quando saí Justin estava distraída olhando pela janela, cheguei por trás dele, passei o braço pela sua cintura, ele fez o mesmo e eu disse:
- Por que você está tão pensativo?
Jus: Pensando no que aconteceu hoje.
Vc: uhm ...
Jus: Você está pronta?
Vc: Estou, gostou?
Ele me olhou da cabeça aos pés e disse:
- Hm... Você esta linda. Vamos?
Vc: Claro.
Descemos as escadas e peguei a chave do meu carro e fui falar com minha mãe que estava na cozinha.
- Mãe, eu vou lá à casa dos avos do Justin, e daqui a pouco eu volto. Tudo Bem?
Mãe: Tudo Bem. Mas tome cuidado eu não te quero ver tão cedo dentro de um hospital novamente.
Vc: Okay mamãe, quando eu chegar lá, vou dar um toque para o seu celular. Tudo Bem?
Mãe: Ta minha filha, toma muito cuidado e preste bastante atenção na estrada.
Vc: Ta Bom mãe. Tchau
Mãe: Tchau minha filha.

Well, como deu para perceber minha mãe é super protetora. Ela acha que eu sou super azarada e por conseqüência tudo de ruim acontece comigo, ou seja, ela tenta me proteger de tudo e todos, e esse “todos” agora, depois do acidente, se inclui o Sr. Justin Drew Bieber. Sai de casa e entrei no meu carro, Justin ficou parado com uma cara de ‘Por que você está ai?’.

Vc: Que foi?
Jus: Você vai com o seu carro?
Vc: Vou, Por quê?
Jus: A, Sei lá. Dever ser por que você ainda está tendo tonteira.

Olhei para ele com uma cara de indiferente fechei a porta, abaixei o vidro e disse:
- Estou só te esperando.
Jus: Argh... Ooh menina teimosa em !
Vc: Obg. Pelo elogio, agora podemos ir?
Justin On

Revirei os olhos e fui em direção ao meu carro, abri a porta, entrei e fechei a mesma. A primeira coisa que fiz foi pegar o meu celular, discar o número de (Sn) e colocar no ‘Viva – Voz’.

Você On

Liguei o carro e meu celular começou a tocar, quando olhei no identificador de chamadas estava constando que o Justin estava me ligando e como ele deu partida no carro, atendi e coloquei no ‘Viva – Voz’.

Vc: Justin?
Jus: Oi.
Vc: Por que você está me ligando?
Jus: Por que caso vc passe mal eu já estou aqui na linha e você me diz. Seu celular está no ‘Viva – Voz’?
Vc: Claro, você acha que eu vou querer ser multada por falar ao telefone enquanto dirijo?
Jus: Vai saber... – Disse ele rindo –
Vc: Sabia que eu adoro essa sua risada natural?!
Jus: Sabe o que eu adoro em você?
Vc: O que?
Jus: Você de toalha na minha frente.
Vc: Justin...
Jus: O que foi?!
Vc: Seu tarado para com isso, Hum...
Jus: Vai me dizer que não gostou do jeito que eu te pressionei contra a parede, fazendo você ficar coladinha em mim?
Vc: Nem um pouco.
Jus: É não foi pouco não, foi muito! Haha
Vc: Muito engraçadinho você.
Jus: Amor, eu sou cantor! Não sou palhaço.
Vc: Mas se comporta como tal.
Jus: Amor espera ai, vou estacionar.
Vc: Já chegamos?
Jus: Aham...

Enquanto Justin levava uma surra do carro para poder estacionar, eu simplesmente manobrei, estacionei, peguei minhas coisas desci do carro fui até ele e perguntei:
- Quer uma ajudinha ai?
Jus: Não já estacionei. – Disse ele com um pouco de raiva. –
Vc: Okay.

Ele estacionou o carro todo mal estacionado, saiu batendo a porta e ligando o alerta. Ele foi até a porta da casa e tocou a companhia.

Vc: Amor pode segurar minha bolsa rapidinho?
Jus: Claro.
Entreguei a bolsa para ele e como ela estava bem pesada, facilitou o meu trabalho fui até o bolso dele, peguei a chave do carro e fui em direção ao mesmo destravei, abri a porta, sentei-me e fechei a mesma. Liguei o carro e estacionei corretamente o carro.

Justin On

Assim que a (Sa), pegou a chave do meu bolso e entrou no carro, minha avó,  meu avô e minha mãe saíram para a varanda da qual eu me encontrava e viram-na estacionando o carro, minha mãe logo o reconheceu (Carro) e disse:
- Justin aquele não era o seu carro?
Jus: Aquele é o meu carro!
Bruce: E por que aquela menina esta estacionando o seu carro?
Jus: Aquela menina é a (Sa) e é a minha namorada.
Bruce: Você ainda não me respondeu!
Jus: Por nada não.

Os três (Bruce, Diane e Pattie) se entreolharam e ficaram quietos enquanto a (Sa) estacionava o carro.

Você On

Estacionei o carro corretamente, sai, fechei a porta e fui em direção ao Jus. Para não deixá-lo constrangido, não disse nada apenas entreguei discretamente a chave para ele. Bruce, o avô de Justin nos convidou para entrar todos sentaram no sofá e começou o interrogatório.

Diane: Olá, meu nome é Diane e esse é meu marido, avô do Justin, Bruce.
Vc: Olá, meu nome é (Sn), e é um prazer conhecer-los pessoalmente.
Bruce: Então (Sn), nos conte um pouco de você!
Vc: Tudo bem, Meu nome é (Sn), sou brasileira, mas especificamente carioca, minha mãe morreu a 4 anos em um acidente de carro, tenho um irmão chamado Jake, uma madrasta maravilhosa, nasci no dia 7 de Julho de 1994, tenho 18 anos .(Meninas, eu coloquei uma data, mas se preferirem pode trocar. E agora é o mês de agosto.) Bom, acho que é só isso!
Bruce: Nossa, eu morro de vontade de ir ao Brasil.
Vc: Tenho certeza de que quando o Sr. for ao Brasil, vai querer se mudar para lá
Bruce: Tenho consciência que sim. – Risos -

Contiinua ...

Bem vindos os novos leitores!!! Obrigado por ler galera!! <3
Amo vocês! Nhac nhac
Domii s2
  
----

Olá coisinhas mais lindas do mundo, como estão? Então eu vim aqui falar que esta sendo muito difícil de postar como antes por causa que o meu pai ainda está em casa e estou completamente sem criatividade. Então se vocês tirem alguma idéia envie para mim pelo msn: mimy_nsn@hotmail.com
Estou escrevendo uma imagine nova, esta ficando super legal, vão ser 3 temporadas, Uhul...
Então é basicamente isso ! Kiss Kiss na ponta do nariz ...
AMO MUITO VOCÊS. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!