10 de janeiro de 2012

Give Your Heart A Break. Parte 5 - Kim Kardashian



Fui seguindo-o até uma mulher, ela estava de costas pra mim. Ela tinha os cabelos longos e castanhos, pele morena e era meio baixa, quando ela se virou eu quase voltei a ficar inconsciente, ela é a...
Kim Kardashian, a Diva. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia se ria, chorava, dava apenas um “Oi”. Sei apenas que eu estava paralisada na sua frente, como se eu tivesse visto um fantasma.
Vc: O..Oi, ai meu deus é você mesmo ...
Kim: Oi, eu sou a Kimberly, mas você pode me chamar só de Kim mesmo ... Dessa vez o Justin soube escolher, você é realmente linda...
Vc: Nossa, obrigada pelo elogio você também é linda...
Kim: Obrigada.
                                                 Você On
Eu e a Kim estávamos realmente nos dando muito bem, ela parecia ter a minha idade, conversávamos sobre varias coisas, o tempo foi passando e nós não parávamos de conversar nós parecíamos amigas desde infância.

Kim: Você e o Justin bateram de carro ontem, não foi?

Vc: Foi nós estávamos distraídos e acabou, que quando vimos o caminhão já não dava tempo de frear.

Kim: Ele também me disse que meio que salvou a sua vida.

Vc: É ele segurou o air-bag.

Kim: Olha, não é porque ele é meu amigo mas pelas coisas que Ele me disse, Ele é realmente apaixonado por você...

Vc: Eu também estou apaixonado por ele.

Jus: Posso saber por quem você esta apaixonada? – Disse me metendo na conversa –

Vc: 1º: É muita falta de educação se intrometer aonde não foi chamado e 2º: Não você não pode saber.

Jus: Desculpa Kim e Desculpa (SA), foi sem querer. – Disse ele de cabeça baixa -

Kim: Tudo bem Justin.

Eu acho que fui muito dura com ele, ele não fez por querer eu já fui dando sermão nele. Droga eu odeio quando fico com sentimento de culpa, então o jeito é ver se ele me desculpa pelas coisas que eu falei.

Vc: Kim, você pode nos dar licença, Por favor.

Kim: Claro, eu tenho que falar com umas pessoas agora mais tarde a gente se fala. Ta bom?

Vc: Ta bom então, mais tarde nós nos falamos.

Peguei na mão do Justin e fui guiando-o até a porta saímos e levei-o para um lugar mais reservado, para que pudéssemos conversar com calma.
Vc: Amor me desculpa, não queria te chatear ou fazer alguma que lhe deixasse mal. Por Favor, desculpa...
Jus: Eu não fiquei chateado com você, só que eu sou egoísta, e não gosto de dividir você com ninguém.
Vc: Você vai ter que me dividir com mais 2 homens, e cai entre nós eles são bens ciumentos ...
Jus: Como assim?
Vc: Você vai ter que me dividir com o Jake e com o meu Pai...
Jus: Ata.
Vc: Eu te amo muito...
Jus: Eu também te amo muito. Vem Fica aqui comigo.

Justin sentou-se em um sofá que ali havia e fez um gesto para que eu sentasse em seu colo, fiquei meio reciosa, mas logo caí aos encantos do olhas dele, e sentei em seu colo. Eu sabia que eu não podia estar fazendo aquilo. Pelo menos não ali, aonde milhares de pessoas poderiam passar ou até pior... tirar fotos, oh meu Deus eles podem tirar fotos e isso é o que menos queriam, sair em capas de revista com a manchete:
Nova namorada de Justin Bieber, (Seunome), aparece sentada em seu colo aos beijos, logo após anuncio de namoro.
Logo tratei de sair de cima de seu colo deixando sem entender o porquê de eu ter me levantado tão depressa.
Jus: O que foi amor?! Aconteceu alguma coisa?
Vc: Justin você é LOUCO?
Jus: Por que você está falando assim?
Vc: Justin Drew Bieber ...
Jus: Ai Deus sempre que me chamam pelo nome completo é confusão na certa.
Vc: Justin nós estamos em um lugar publico sabia?
Jus: Sabia. E ..
Vc: Todos sabem que nos estamos namorando, nós não podemos ficar nos agarando por ai.
Jus: Por que não? – Disse puxando-me pela cintura grudando nossos corpos –
Vc: Por que quando eu me imaginei saindo em capa de revista, eu não me imaginei como a “Vadia que senta no colo de quem vê pela frente”.
Jus: OLHA SÓ NUNCA MAIS, NUNCA, SE CHAME DE VADIA DENOVO, VOCÊ ESTA ME ESCUTANDO? – Disse ele gritando comigo –
Eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei quieta, eu não queria brigar saiu sem querer, não foi aquilo que eu queria dizer.
Jus On
Depois que eu briguei com ela, a mesma simplesmente abaixou a cabeça, eu não queria gritar, mais ela se alto designou que era uma Vadia, eu não gosto e nunca gostei que nenhuma garota, não por ser a (SA), se chamando de coisas como essas. Agora eu me sinto culpado, pois ela esta chateada comigo por ter gritado. Ela saiu andando para algum lugar eu não sabia aonde só fui seguindo-a para que nada a acontecesse, agora ela mal olhava na minha cara, ela se sentou em uma poltrona no corredor, pois os cotovelos sobre as suas pernas e abaixou a cabeça apoiando-as sobre suas mãos. Sentei ao seu lado e percebi que ela estava chorando, eu não agüento vê-la chorando, na verdade eu não agüento ver ninguém chorando, passei meu braço por sua cintura, puxei-a para mais perto de mim e a abracei, ela se recostou e encostou a cabeça no meu peitoral, fiquei alisando carinhosamente seus cabelos e disse:
- Amor, desculpa se eu fiquei exaltado e gritei com você, não foi minha intenção
Vc: Não é por isso que eu estou chorando.
Jus: Então é por quê?
Vc: Na minha casa ninguém grita, não mais...
Jus: Não entendi.
Vc: Eu não sei se eu te falei que a minha mãe morreu, falei?
Jus: Não. – Disse ele meio assustado –
Vc: Bom, a minha mãe morreu em um acidente de carro. Os meus pais estavam discutindo, eles gritavam e toda hora um quebrava alguma coisa dentro de casa, a minha mãe ficou de saco cheio, pegou a chave do carro e sai cantando pneu na rua. Uma hora depois o corpo de bombeiro ligou para minha casa pedindo para que fossemos para o hospital, chagando lá eu vi a minha mãe toda machucada e respirando através de aparelhos, ela estava em coma induzido, uma semana depois do acidente ela morreu. Então sempre que alguém grita comigo, aquele dia passa na minha cabeça como um filme de terror.
Jus: Amor me desculpa, eu não sabia.
Vc: Tudo bem.
Jus: Amor, se a sua mãe morreu então quem é aquela mulher que você chama de mãe?
Vc: Ela é minha madrasta, mas eu a considero como uma mãe. Eu conto tudo para ela.
Jus: Entendi. Amor, posso lhe pedir uma coisa?
Vc: Pode. O que é?
Jus: Dá-me um beijo? – Disse ele com carinha de pidão –
Vc: huum... Deixe-me pensar se você merece !
Jus: Amor, por favor.
Vc: Ta Bom. – Dei um selinho rápido nele. –
Jus: Ou.
Vc: Que foi? – Dando uma de desentendida –
Jus: Só isso?
Vc: Só isso oque ?
Jus: Isso não foi um beijo.
Vc: O que foi então?
Jus: Foi um Beijinho.
Vc: E o que você queria?
Jus: Um Beijão.
Ele me olhou com uma cara de safado, me deu um sorrisinho, e eu desviei o olhar, depois de um tempo olhei-o fui me aproximando até que sentíssemos a respiração um do outro, quando ele foi se aproximar, simplesmente dei-lhe um selinho e sai andando. Ele veio atrás de mim me pegou pela cintura me virou me e quando íamos nos beijar chega a .....

Continua .... 

Bem vindos os novos leitores!!! Obrigada por ler galera!! <3
 Amo vocês! nhac nhac
Domii s2

Um comentário:

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!