17 de janeiro de 2012

Give Your Heart A Break. Parte 6 - Eu Sinto Muito


Ele me olhou com uma cara de safado, me deu um sorrisinho, e eu desviei o olhar, depois de um tempo olhei-o fui me aproximando até que sentíssemos a respiração um do outro, quando ele foi se aproximar, simplesmente dei-lhe um selinho e sai andando. Ele veio atrás de mim me pegou pela cintura virou-me e quando íamos nos beijar chega a .....
 Selena.
Sel: O que vocês estão fazendo?
Jus: Namorando, ou melhor, estávamos até você chegar.
Sel: Hm desculpa. Eu só fiquei preocupada com você Jus.

- Você On -   

Ela chamou o MEU NAMORADO de que? Jus, só eu tenho intimidade para chamá-lo assim.
***
Vc: Você o chamou de que?
   Sel: Jus, por que algum problema?
Vc: Sabe o que é tem 2 problemas.
Sel: Aé quais são?
Vc: O primeiro é você, o segundo que você não tem intimidade para chamar o Justin de “Jus”.
Sel: a minha intimidade era tanta que eu o chamava de bbe.
Vc: Falou certo Era.
Sel: Jus ...
Jus: Selena meu nome é Justin (Disse ele interrompendo-a )
Sel: Mas você sempre me chamava de Sel.
Jus: Eu te chamava de Sel. quando nós namorávamos.
Sel: Já entendi o recado. Ã... Tchau e felicidades, vocês formam um belo casal.

Ela estava saindo, quando a minha consciência começou a falar...
“Poxa você deixou a garota mal, ela no final das contas foi tão legal com você, deveria pedir desculpa pelo que você falou a ela.”
 A Selena já estava quase saindo do hospital quando eu corri até ela, quando ouviu eu pronunciar o seu nome ela parou e olhou para trás, quando cheguei, depois de recupera o fôlego disse:
- Olha Selena eu sinto muito se eu fui grossa e tudo mais, era por que eu não ia muito com a sua cara, e ...
Sel: Não tudo bem, eu te entendo. Por eu ser a ex dele você ficou com um receio de me ver perto dele. Olha eu sei o que as pessoas dizem de mim, que eu só estava com o Justin por causa do dinheiro e da fama dele, mas não é bem assim, eu gostava realmente dele. No inicio foi maravilhoso, mas ai eu conheci o amigo dele, o Ryan, e eu fiquei encantada, ele é tudo que eu queria naquele momento, ele me apoiou quando o resto dos amigos dele (Chris e Chaz) desaprovava o nosso namoro e isso me deixava bem chateada, eu cheguei a querer me matar, cheguei a cortar os meus pulsos e quando ele (Ryan) viu ele  conversou comigo, e foi uma conversa que eu nunca tive com ninguém, nem com minha mãe. No Canadá, Eu, o Justin e os amigos dele, (Chris, Chaz e Ryan) fomos a uma festa meia hora depois o Justin sumiu eu comecei a beber, beber e beber, quando me dei por mim estava nos braços do Ryan, estávamos nos beijando quando Justin chegou e nos viu e daí não é tão difícil descobrir o que aconteceu.
Vc: Nossa eu não sabia o que havia acontecido, só fiquei sabendo que vocês terminaram.
Sel: Quase ninguém sabe o verdadeiro motivo.
Vc: Posso te fazer uma pergunta?
Sel: Claro.
Vc: Porque você não esta com o Ryan agora?
Sel: Não sei.
Vc: Você o ama?
Sel: Sim.
Vc: E por que você não esta com ele neste exato momento?
Sel: É que eu tenho medo do que as pessoas vão falar.
Vc: Posso te chamar de Sel.?
Sel: Claro, posso te chamar de (Sa)
Vc: Pode, então se você o ama de verdade, você não vai se importa com o que as pessoas vão falar!
Sel: Eu sei mas a minha empresária, ela... Diz que não vai fazer bem para minha carreira namorar com uma pessoa “Normal” quero dizer...
Vc: Eu sei o que você quis dizer, mas a... qual o nome dela mesmo?
Sel: Daniella [Eu não sei qual o nome dela].
Vc: Isso, A Daniella trabalha pra você, não é o contrario. Você manda nela, ela não é sua mãe, ela não tem poder nenhum sobre você. Então corre atrás do seu amor e seja feliz.
Sel: Obrigada. – Ela disse com os olhos marejados e logo depois me dando um abraço –
Eu realmente não esperava isso dela, não esperava aquela reação e acho que o Justin também não, ele estava parado ao nosso lado com um olhar de quem não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo. Ela me soltou e estava com a maquiagem toda borrada, ela estava... chorando, eu nunca me imaginei consolando a Selena, ou melhor, a fazendo chorar por algumas palavras ditas. A peguei pela mão e disse:
- Vem, vamos ao banheiro limpar o seu rosto. Sua Maquiagem esta toda borrada.
A peguei pela mão e fomos ao banheiro, ajudei-a a limpar e refazer a Maquiagem, saímos do banheiro rindo e fomos ao encontro do Justin, ele estava com uns amigos entre eles o Ryan, conversamos um pouco e derepente meu estomago roncou de fome já eram 2 horas da tarde.
Vc: Justin estou com fome.
Jus: Okay, galera vamos almoçar?
Todos: Vamos.
Vc: Sel...
Todos se entreolharam e depois olharam para nós, eu já estava ficando envergonhada então resolvi quebrar o silencio.
Vc: Por que vocês estão olhando pra gente?
Todos: Nada..
Vc: Então ta legal... Sel, você quer ir almoçar com a gente?
Sel: hum, não sei não.
Vc: Ah vamos vais ser legal...
Sel: Okay, então eu vou !!
Todos entraram em seus devidos carros e fomos para o restaurante (Pense em um restaurante de sua preferência).
***
Todos estavam se divertindo especialmente Ryan e Selena, eles se davam super bem, conversavam, brincavam e riam, riam bastante. Acabamos de almoçar todas pagaram e Justin fez questão de pagar o meu almoço, entramos no carro. Sim o Justin já estava de carro novo ele me disse que não consegue ficar sem. 




Continua ...

Um comentário:

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!