23 de janeiro de 2012

Esse Nunca será apenas um dia ...




Dia cinco de outubro de dois mil e onze ... Existem palavras pra descrever esse dia ??
Não , não existem palavras que possam abrangir metade dos meus sentimentos ali , pertinho de você . Eu pulei , cantei , dançei , chorei , fiquei rouca , com as pernas doendo , garganta inflamada , a pupila inchada e uma dor no meu peito gigante . Mas eu faria tudo de novo , por mim , por você e por nós . 
Foram dois anos e 10 meses esperando , meses de choros , angustias , risos e nervosismo . 
Você me mostrou que a gente não precisa tocar e estar sempre com uma pessoa pra poder ama-la ... Você é a minha estrelinha , brilha sempre pra mim , mas eu não posso tocar , e não é só porque eu não posso tê-lo , que deixaria de ama-lo . Pelo contrário , fui em busca do meu sonho e o realizei . Eu te vi de pertinho .... E essa felicidade ninguém pode tirar de mim , foi o meu momento . 
Eu te amo mais que tudo Justin Drew Bieber .


I Love You ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!