3 de janeiro de 2012

Give Your Heart A Break. Parte 2 - Acidente



Chagamos no meu carro, Justin me deu um abraço bem forte e um beijo na bochecha. Depois que liguei o carro, ele foi indo em direção ao dele. Antes de sair abaixei o vidro e disse:

Vc: Esqueci de perguntar uma coisa!!

Jus: O que?

Vc: Que horas que nós vamos sair?

Jus: aah ... Que tal as 20:00, esta bom para você?

Vc: As oito está ótimo. Mais para que restaurante nós vamos?

Jus: Por que você quer saber?

Vc: Por que dependendo do restaurante que iremos, eu vou com uma roupa mais elegante.


Jus: Você já é elegante até com a roupa para vir ao colégio.

Vc: Ah Jus, me fala vai, por favor!

Você On

Depois que eu o chamei de “Jus”, ele fez uma cara de quem não entendi muito bem, mais ao mesmo tempo de quem achou muito fofo. Ficou uma coisa meio engraçada, eu comecei a rir, e Ele já não entendia mais nada.

 Você Off

Jus: Do que você esta rindo tanto?

Vc: Do gesto que você fez quando eu te chamei de Jus...

Jus: Ata, bom eu achei meio estranho você me chamando de “Jus”!

Vc: Tá bom, então não o chamo de Jus, Ok?

Jus: aah, não eu só achei meio estranho, você me chamando assim, mas não precisa parar, eu ate que gostei do apelido. Há ha

Vc: Tchau, agora eu tenho que ir.

Jus: Ta bom, mas a propósito, nós vamos a um restaurante bem romântico, tchau.

Você On
Depois que ele saiu, eu sai bem atrás dele, chegado na minha casa, subi pro meu quarto joguei minhas coisas na cama e fui tomar banho bem demorado, coisa mais ou menos uma hora, quando vi eu já eram 14:30 e lembrei que ainda não tinha almoçado, desci  e pedi pra Leila fazer um omelete, terminei de comer, subi e fui dormi um pouco, esse pouco acabou sendo muito, acordei eram 18:30, sim eu dormi a tarde toda, escolhi essa roupa:
Acabei de me arrumar era dez pras Oito, sentei no safa e fiquei vendo TV até o Justin chegar. Ele buzinou exatamente 20h00min, avisei minha mãe que iria sair e depois desci.

Vc: Oi.

Jus: Oi, você esta linda. ~ Ele disse me olhando de cima a baixo ~

Vc: Obrigada. ~ Disse meio envergonhada ~ Vamos?

Jus: Vamos! Primeiro nós vamos ao cinema, ta?

Vc: Ok. Que filme nós vamos ver?

Jus: Vc escolhe.

Vc: Que tal um romântico?

Jus: Ok. Liga o radio.

Liguei o radio e começou a tocar You Make Me Feel - Cobra Starship Ft. Sabi, nós nos animamos e começamos a cantar, nos distraímos um olhando para o outro, quando Justin voltou a prestar atenção no transito já era tarde demais , ele freou bruscamente fazendo abrir o airbag, assim que abriu ele o segurou pois na velocidade que estávamos eu poderia quebrar o varios ossos ou até morrer. Mas isso não o impediu de bater contra o caminhão que passava no cruzamento.

Você On
Depois que nós batemos, eu não me lembro de mais nada, só do Justin me perguntando se estava tudo bem  e depois disso só vi tudo escuro.
Você Off

Jus On
Depois que nós batemos, eu a perguntei se estava tudo bem mas ela não me respondeu, foi nessa hora que eu entrei em pânico eu não sabia se ela estava  desmaiada ou se o pior tinha acontecido.
                                                      Contiinua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!