28 de maio de 2012

Give Your Heart A Break - Capitulo 21 - Suas fãs, sua prioridade .

Fomos para casa de Kate, e lá montamos um look para ela ir amanha para o colégio . Marcamos de nos encontrar em frente a sala de matemática 2 .

***

Amanheceu e meu celular tocou, me alertando que era hora de levantar para ir a escola . Me levantei fui até o banheiro, tomei meu banho, escovei os dentes e sequei meus cabelos .

Desci pronta, tomei café . Peguei minhas chaves e fui para o colégio . Chegando lá, coloquei meus pertences no armário, peguei meus livros e fui ao encontro de Kate . Ela estava linda .
Kate
Você {Se não gostar, Ignore}
 
Fomos para a aula, e nos sentamos juntas . Na hora do recreio, iria apresentar Kate a Justin . Finalmente bateu o bendito sinal, que indicava o intervalo . Pedi a Kate que me espera-se na mesa que nos sentamos no dia anterior, e fui chamar Justin . Que hoje não teve nenhuma aula conosco .

***

Vc: Oi meu amor, que saudade . – Disse dando-lhe um selinho . – Quero lhe apresentar uma pessoa .

Jus: Ok .

Peguei Justin pela mão e o levei ao encontro de Kate .

Vc: Kate, Justin . Justin, Kate .

Kate o olhava como se estivesse visto um fantasma . Cheguei nela e disse:

- Vai lá, realiza seu sonho .

Kate: O-olá, meu nome é Kate . – Disse ela estendendo a mão. –

Justin muito “intimo” das pessoas a cumprimentou, porém, a puxou para um abraço . Ela ficou um pouco assustada pois não esperava, mas relaxou e procurou curtir o momento o máximo possível . Olhei para Kate e seus olhos já estavam marejados, e as lagrimas já começavam a rolar por seu rosto .

***

A tarde eu e Justin fomos ao shopping, no inicio vinham 3, no Maximo 4 fãs falar com Justin, porém o numero começou a aumentar . Depois de 20 minutos, o shopping já estava lotado, já não dava para andar direito . Eram fãs para todos os lados, Justin passou o braço pela minha cintura para me proteger, fomos para a praça de alimentação . Eu peguei apenas um café na Starbucks . Justin foi até o McDonald’s  e comprou um Milk Shake . Estávamos sentados rindo a toa quando muitas fãs vieram para cima de nós . Me assustei com aquelas pessoas amontoados em cima de nós . Justin parecia bem irritado com aquilo . Ele pediu para elas saírem se cima de nós, pediu mais uma vez e mais uma vez .

Vc: Justin. – Disse eu, mas ele não me escutou . – Justin . – Repeti novamente . –

Já estava irritada com aquilo, Justin sabe muito bem que ele só está aonde está, por causa de suas fãs que nunca o deixaram, as verdadeiras não . Respirei fundo e falei bem mais auto .

- Justin, olha para mim .

Justin parou de falar e olhou para mim, e as beliebers a mesma coisa .

Vc: Suas fãs, sua prioridades . Você não estaria aqui se não fosse por elas . Então, dê atenção a elas . Fique o tempo que precisar, quando terminar de dar atenção a elas, me ligue vou estar aqui nos shopping .

Peguei minha bolsa e sai, Justin e as Beliebers ficaram me seguindo com os olhos até me perderem de vista . Fui a varias lojas, comprei algumas roupas . Até passar em uma loja de lingeries . Olhei a vitrine era cada uma mais linda que a outra .  Entrei na loja olhei, olhei, olhei acabou que eu comprei 2 uma roxa e outra azul marinho . Sai dá loja e continuei andando pelo shopping até Justin me ligar .

Ligação On

- Oi amor!

Jus: Oi, aonde você está ?

Vc: Estou em frente a Hering . Por que? Já acabou ?

Jus: Sim, estou indo! Me espera aonde ai.

Vc: Tudo Bem, até logo .

Jus: Até .

Ligação off

Aproveitei que tinha que ficar ali, entrei na loja e fiquei vendo algumas roupas . Varias atendentes vieram me atender, achei graça disso tudo, por que antes de ser conhecida como “A namorada do Justin Bieber” eu entrava em uma loja tinha quase que implorar para alguém vir me atender . Nossa é tudo uma questão de influencia .

Estava vendo uns vestidos quando senti uns lábios no meu pescoço e braços me envolvendo .

Justin On

Fui ao encontro de (Sn), ela estava vendo uns vestidos . Cheguei por trás dela e lhe dei um beijo no pescoço que com certeza a arrepiou . A abracei .

Vc: Vamos ?

Jus: Não vai comprar nada ?

Vc: Não, nada me encheu os olhos .

Jus: Então vamos .

Fomos em direção ao carro e ela estava com uma sacola na mão, mas não dava para eu ler o nome da loja . Entramos no carro e olhei novamente para a sacola e perguntei:

- O que você comprou ??


Continua ...

Oi amores, Como estão ? 
 Me digam, o que estão achando . 
Nhac,Nhac 
Amo Vocês . Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!