3 de maio de 2012

Give Your Heart A Break - capitulo 18 - Eu & Você .


E em pouco tempo dormi . No dia seguinte acordei, na cama com beijos na testa, e uma café da manha maravilhoso com uma rosa . 

Vc: Ei assim vai me deixar mal acostumada .

Jus: Essa é minha intenção . Amor ?!

Vc: Hm .. – Disse tomando mais um gole de suco . –

Jus: Me dá cereal na boca ? – Disse ele fazendo carinha de pidão . –

Depois de muito insistir, lhe dei o bendito cereal na boca . Só Justin mesmo para quese que me obrigar a fazer uma coisa dessa . Terminamos nosso café,  Justin desceu com a bandeja e eu fui tomar banho .

- Nossa como esta frio . – Exclamei –

Despir – me de minhas roupas, e entrei no banho . Hoje, como esta muito frio não lavei meu cabelo, até por que não quero ficar resfriada . Sai do banheiro já vestida . Justin não estava o quarto, desci e o avistei na sala vendo TV . Deitei com minha cabeça em seu colo e assim ficamos até a hora do almoço.

 Fui até a cozinha, não tinha nada gostoso para comermos . Fui até a sala de novo e disse :

- Justin, vem no mercado comigo ?

Jus: Amor acho que não é uma boa idéia .

Vc: Por que ?

Jus: Se eu for não vai dar para comprar nada .

Vc: Ta bom, eu vou no mercado rapidinho e já volto .

Subi até meu quarto e troquei de roupa .











( Obs: Maninas, esse lenço é branco e preto. Vocês não estavam com a bolsa e a blusa que na foto esta azul era rosa. )

Desci peguei a chave do carro e fui . Comprei tudo o que tinha que comprar, até que foi tudo tranqüilo . Apenas algumas fãs vieram falar comigo, tirar fotos e tudo mais . Justin tinha razão se ele viesse, iria ser um caos . Fui até a fila do caixa, passei tudo, paguei e vim embora . Cheguei em casa, e Justin estava do mesmo jeito de quando saí . É impressionante como ele gosta de evitar a fadiga . (hahaha)  Fui até a cozinha e fiz nosso almoço .

***

Estávamos deitados na cama, vendo A Ultima Música, aquele filme com a Miley Cyrus . Justin acariciava meus cabelos . Ele deu pausa no filme. Não entendi nada .

Jus: Esse momento, é o mais perfeito da minha vida . – Disse ele sussurrando . –

Vc: O que disse ?

Jus: Eu e você, aqui . É o momento mais perfeito da minha vida . Eu te Amo .

Vc: Eu também te amo . Porém esse para mim não é o momento mais perfeito da minha vida .

Jus: Então quando foi .

Vc: Foi quando ...

Contiinua ...


Comentem, Amo muito todas vocês . Bjs e no próximo nos vemos de novo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!