8 de maio de 2012

Give Your Heart A Break – capitulo 19 – Sapinho




Vc: Foi quando você me beijou pela primeira vez, lá no hospital .

Jus: Você é tão linda .

Vc: Você também é lindo Justin .

Continuamos a ver o filme .

***

O final de semana passou e como estava muito frio quase não saímos de casa . Já era segunda – feira, porém Justin não dormiu aqui em casa, apenas Jake .
Tomei uma banho bem quente, coloquei uma roupa, sequei meus cabelos e fui para a escola . Meu Deus, eu quis tanto vir morar aqui, tudo é perfeito, exceto esse frio, o inverno aqui é tenebroso . Nunca pensei que diria isso mas estou com uma enorme sentimento de nostalgia do meu Brasil .

 Cheguei na escola, estacionai o carro e entrei . Cheguei hoje um pouco mais cedo, então deixei minhas coisas na sala e fui até a biblioteca pegar um livro de Fisica . Tenho que começar a estudar, as provas da Faculdade são daqui a 2 meses . (Lembrando que vocês já estão no terceiro ano do ensino médio) Vou tentar entrar para Yale .
  
Voltei para o meu armário deixei o livro lá e fui para minha sala . Já havia mais gente na sala sentei no meu lugar e esperei o professor chegar . Agora tenho aula de Biologia com o professor Richard, até que ele é legal . Na ultima aula ele disse que teria uma surpresa para nós .

Todos já se encontravam em sala quando ele chegou com pacotes brancos na mão .

Ric: Pessoal, hoje iremos fazer uma coisa um tanto quanto nojenta . Venha aqui na frente os alunos conforme seus nomes forem ditos .

As poucos foi aluno por aluno . Todos os pacotes tinha o nome do aluno colado em uma etiqueta . Chegou minha vez, fui lá na frente e peguei o tal pacote, enquanto voltava pude observar alguns olhares em minha direção . Sentei em meu lugar . Todos já estavam com seus devidos pacotes em mãos . O Professor  mandou abrir . Era uma jaleco ( Tipo aqueles de médicos ) . O professor ordenou que nós o colocássemos . Ele nos enviou até o laboratório e nos mandou escolher uma mesa e esperar as próximas instruções . Quem se sentou ao meu lado foi Kate . Ela não se comunicava muito, sempre fazia tudo sozinha desde o lanche até trabalhos escolares . Tudo SEMPRE sozinha .

Ric: Bom pessoal, como o nosso conteúdo fala sobre o organismo dos animais . Queria que os nossos estudo fossem além dos livros .
Para cada par de alunos, a sua frente tem uma bandeja com um plástico a cobrindo . Retirem o plástico .

  Nos retiramos o plástico, OMG, que nojo . Meus estomago ao ver aquela cena se embrulhou totalmente .

Ric: Em cima da mesa tem uma bisturi, pegue-o faça um corte passando pelo peitoral até o fim do abdômen . 

Assim fizemos o corte no pequeno sapinho .


Continua ...


Comentem, Amo muito todas vocês . Bjs e no próximo nos vemos de novo .

Meninas estou sem net . Nao sei quando poderei vir postar novamente . {Vim na casa do vizinho .suhaus} Então eu sei que está pequeno . Não tenho tido tempo de postar, meus 15 anos estão chegando e minha mãe está me ajudando com os preparativos, prometo recompensar vocês quando minha net voltar, porém enquanto isso, não me abandonem . Por favor :) . Amor muito todas vocês . Não pensem que abandonei o Blog pois não abandonei . Bjs amo muito vocês . Até quando Deus quiser . COMENTEM . Por favor . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!