13 de maio de 2012

Give Your Heart A Break - Capitulo 20 - Kate Hudson



Essa  é a Kate .
Vc: Sou (SN) . – Disse querendo puxar assunto . –

Kate: Sou Kate .

Vc: Tudo bem ?

Kate: Tudo, e você ?

Vc: Tudo .

Kate: Você é namorada do Justin Bieber, não é ?

Vc: Sou .

Kate: Posso te contar um segredo, mas jura que não vai contar para ninguém ?

Vc: Juro, pode confiar em mim .

Kate: Eu sou fã dele .

Vc: Ele sabe ?

Kate: Não, eu nunca falei com ele . Sabe eu sou muito tímida, não tenho coragem de começar a conversar com ele  .

Vc: Eu posso falar com ele se você quiser .

Kate: Eu adoraria ... - Ela sorria, porém seu sorriso desapareceu do rosto . – Por que está fazendo isso, para mim ?

Vc: Kate, você é fã do Justin, desde a época da Selena ?

Kate: Sim .

Vc: Eu gostaria que a Selena tivesse feito isso comigo, naquela época . E por isso estou te ajudando .

Kate: Muito obrigado . Não sei como lhe agradecer .

Vc: Então, amanha venha linda para o colégio . Tudo Bem ?

Kate: Você pode me ajudar, a me arrumar ?

Vc: Claro .

Kate: Será que você pode ir até a minha casa, hoje a tarde ?

Vc: Tudo bem, me seu endereço .

Kate: Ok . Aqui está . – Disse ela me entregando um papel, com seu endereço escrito . –

Felizmente a aula de Biologia, logo em seguida foi aula de literatura, e depois foi o intervalo . Sentei com Kate. No inicio ela é bem tímida, porém, quando começa a conhecê-la, Kate é uma ótima e maravilhosa pessoa . É impressionante como ela se solta, ela é muito inteligente, super divertida . O intervalo infelizmente acabou e tivemos que volta ainda teríamos três tempos de aula . Você deve estar se perguntando onde está Justin . Bom, agora ele está em L.A , para gravar um programa com a Ellen . Ele volta hoje a noite, por volta das 20:00 o avião aterrissa aqui . Já estou morrendo de saudades .
Deu 14:00 liguei para Kate, perguntando se já poderia ir para sua casa .

  Saí de casa e fui em busca da casa de Kate, cheguei no endereço . A casa de Kate . Estacionei o carro do outro lado da rua . Atravessei-a e toquei a companhia . Uma senhora com idade média de 39, 40 anos me atendeu, aquela provavelmente era a mãe de Kate .

Vc: Boa Tarde Sra. Hudson  . Eu sou uma amiga de Kate . – Ela nem me deixou terminar de falar, e foi logo dizendo . –

Sra. Hudson: Oh, entre vamos. Kate me falou sobre você . Muito obrigada, minha Kate não temmuitos amigos .

Vc: Que isso, Kate é uma menina extraordinária .

Sra. Hudson: Oh . – Ela exclamou – Kate está te esperando . Suba  as escadas, a ultima porta a esquerda .

Vc: Ok .

Subi as escadas como a mãe de Kate me indicará . Cheguei a porta do quarto de Kate, bati na mesma e ela abriu e deu passagem para eu entrar . O quarto dela é lindo .

Vc: Seu quarto é lindo .

Kate: Obrigada, você é a primeira pessoa do colégio que vem aqui . – Disse ela meio tímida . –

Vc: Ei, não precisa ser tímida . Somos amigas agora .

Kate: Ok .

Fui até o closet de Kate . UAU, ela precisa urgentemente de um banho de shopping .

***

Kate pediu o cartão de sua mãe emprestado e fomos as compras .

Ficamos até 5 horas no shopping . Já estava cansada de andar e Kate, de experimentar roupas . Sentamos na praça de alimentação e fizemos um lanche, Kate é muito engraçada, toda hora conta uma piada diferente que me faz dar altas gargalhadas .

Vc: Kate, vamos ?

Kate: Claro .

Fomos para casa de Kate, e lá montamos um look para ela ir amanha para o colégio . Marcamos de nos encontrar em frente a sala de matemática 2 .

Continuaa ...

Comentem, Amo muito todas vocês . Bjs e no próximo nos vemos de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!