22 de março de 2012

Respondendo um(a) Anonimo Safado(a)

Para uma Anonimo Safado (a) :


Você, o anonimo que comentou aquelas ofensas nos capitulo 13 de Give Your Heart A Break, só te digo uma coisa: 

Com os seus comentários, a unica coisa que você conseguiu fazer, foio fazer o meu Ego crescer. Pois se você esta criticando minha Imagine, 1º : Você viu que eu tenho leitoras fieis que me protegem de pessoas iguais a você; 2º : Se você está criticando, é por que tem inveja das minhas leitoras fieis que SEMPRE me apoiam. 


Então, por favor mostre sua cara . Seja homem/mulher . E da próxima vez que vier aqui e postar ofensas sobre algo ou alguém aqui no blog, eu com certeza não serei educada com hoje .


                                      ----------


Mesninas, amanha posto capitulo 14 . Beijooos xoxo *---*






5 comentários:

  1. Eu não tenho medo do que vc pode fazer . Você é escrota garota, ridicula . pelo amor de deus vc só tem 8 seguidores . aah vai se fuder né ?

    [aa] meu nome é Alessandra .

    ResponderExcluir
  2. Garota se enxerga, se olha no espelho . Pelo amor de deus , quem é você ? Você me enoja . Hum

    ResponderExcluir
  3. Suas leitoras são ridiculas igualmente a vc .

    ResponderExcluir
  4. vai tomar no cú sua vadia quem é vc pra entrar em um blog decente e começar a exculaxar a garota isso so pode ser recalque vc que ta fazendo papel de ridicula fazendo isso fala serio se encherga vc, vc não tem reconhecimeto do que é imagine boa e se nãogostou gosto é igual cú cada um tem o seu guarda a sua opinião pra vc garota, somos beliebers era pra sermos justas e vc fica fazendo desigualdade o jus não iria gostar disso
    By: Letícia prado

    ResponderExcluir
  5. Ei, não se xinga uma pessoa assim, vamos fazer o seguinte... Faz o seguinte, crie uma Imagine melhor que essa e depois poste aqui o link, para vermos o quão ridícula você é... E xingar alguém é falta de respeito, caso você não saiba ou sua mãe não tenha te dado educação. A única ridícula aqui é você, que só sabe criticar os outros, e tem falta de vergonha na cara e mais ainda de personalidade, todas sempre vem com os mesmos argumentos: "Ah, sua imagine tá feia." "Ah, sua imagine tá sem leitores." Eu quero que vocês mudem POR FAVOR os argumentos, pois está cansando cara, sério, vai lavar uma louça, ajudar sua mãe nas tarefas de casa, vai estudar, ao invés de criticar os outros. Se a Dominique te enjoa, vai no banheiro, enfia o dedo na garganta e vomita, simples! Agora, precisa vir aqui criticar uma pessoa dedicada no que está escrevendo pelo fato dela colocar os dois pra namorar no Capítulo 4? Acho que não né? Sabe qual é o seu problema? Você deve ter uma Imagine e não tem leitoras... Acho que é esse seu problema.

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!