23 de março de 2012

Para essa tal de "Alessandra"

Olha só garota . Quem você acha que é ? chaga aqui do nada e começa a falar mal de mim, e anda pior falar mal das minha leitoras ? Você ta maluca ? Perdeu noção do perigo ?  Porra garota se eu tivesse uma bazuca, e você estivesse aqui cara a cara comigo já tinha estourado sua cabeça a muito tempo . Olha só se você esta me xingando sem ao menos me conhecer, significa que você é melhor . Você escreve ? acho que não. Você se dedica dia e noite para agradar essa garotas lindas e maravilhosas que leem o blog ? acho que também não . Garota você tem que tomar no olho do seu cú, ir para a puta que ti pariu, sua filha da puta do caralho . Porra se não gostou sai daqui, não precisa ler . Agora se você não sair daqui vou ser obrigada a te denunciar .

Agora VAZA daqui sua vadia do caralho .


                                                 ------------------------

Mesninas lindas, maravilhosas e gostosas da minha vida. Daqui a pouco tem capitulo 14 .

Beijos xoxo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!