8 de março de 2012

Quarta - Feira (Ontem)

Meninas, ontem era dia de postar Gotta Be You, só eu pedi 5 coments. não teve nem 1. Poxa gente, são esse tipo de comportamento que faz uma escritor, da um basta e parar de postar. Meninas eu também leio Imagines, e eu comento em todos os capítulos . Nem que seja um "Continua, ta Linda.". Poxa eu falei com vocês. Muitas de vocês não me conhecem . Apenas 2, que moram perto de mim e já estudei com elas . Elas sabem que eu sou muito teimosa, Quando falo uma coisa, eu não volto atras . Não adianta insistir. Hoje eu tenho um casamento, vou sair da escola 12:00, vou vir em casa, tomar banho, pegar meu vestido, almoçar e ir pro salão . São exatamente 5:03 da manha . Se tiver pelo menos, 3 coments hoje amanha pela manha posto capitulo 2.

Mais Uma coisa eu esqueci de botar a faixa etária de Gotta Be You

Nome: Gotta Be You
Tema: Drama
Escrita por: Rafaela
Idade recomendada: Para maiores de 14 anos.
Por conter cenas de violência e consumo de Álcool.

Estando todos cientes disto, não me torno responsável por menores, lendo este conteúdo .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!