16 de março de 2012

Give Your Heart A Break. Capitulo 12 – Desmaio.

Obs:  Se não lembrarem do capitulo, aqui esta o link : Será Você? ... Cap. 11 - O primeiro encontro .

Vc: Quem era o homem com quem você falava antes de me dar o anel?

Jus: Era o ... Kenny amor.

Vc: Por que ele estava vestido daquela forma ?

Jus: Por que eu pedi.

Vc: E por que pediu ?

Jus: Para que você não se sentisse vigiada.

Vc: Ata. 

Jus: Te amo. – Ele disse enquanto estávamos parados no semáforo – Eu te amo demais. 

Ele disse isso e me puxou para um beijo. O sinal abriu e não vimos, fomos perceber quando os carros atrás começaram a buzinar.

(Justin On)

Estávamos nos beijando quando, um cornô atrás começou a buzinar. Estragou o momento. Mas não tem problema, pois muitos momentos como esse iram vir com a minha princesa.
Continuamos, estava me dirigindo a casa dela quando que por coincidência passamos por um parque, ele era lindo, pelo menos até onde eu lembrava.
Estacionei o carro, a minha gatinha estava muito calada. Sai do carro fui até o lado dela e abri a porta. Ela dormia, e estava tão linda. Dei um beijo em sua testa, fechei a porta. Entrei no carro e dei partida. Fomos para sua casa. Chegamos, estacionei na frente da mesma. Fui até ela e comecei a chamá-la por seu nome. Ela não acordava, já estava preocupado. Eu a balançava, e ela não se mexia. Não expressava nenhuma reação. Não se mexia, não fazia carinhas fofas, nada. Absolutamente nada. Fechei a porta e fui pro entrei no carro. Corri igual a um louco na rua te chegar ao pronto-atendimento. Peguei-a no colo e entrei. Logo a colocaram na maca e a levaram para dentro. Fiquei tão preocupado que me esqueci de avisar aos pais da (sn).

(Ligação On)

(O nome da sua mãe é: Renata. E do seu pai é: Leonardo. )

Jus: Alô.

Renata: Justin? Cadê a (Sn)?

Jus: É, dona Renata, fique calma. A (Sa) enquanto vínhamos para casa ela desmaiou no carro, e.. 

Renata: Ai meu deus, como a minha pequena esta? Pelo amor de nossa senhora de Nazaré fala alguma coisa, Justin.

Jus: Eu ainda não sei, quando nós chegamos a levaram para dentro e não me disseram nada, apenas para esperar.

Renata: Em qual hospital vocês estão?

Jus: No pronto-socorro perto da Avenida principal.

Renata: Ok. Estamos indo.

Jus: Ok. Tchau.

(Ligação Off)

Eles chegaram, e não tínhamos noticias nenhuma de (Sn). Já estava preocupado. Minha mãe me ligou logo após eu desligar o celular com a mãe de (Sa). Eu expliquei a ela a situação. Ela entendeu e todos lá em casa mandaram melhoras para ela. Minha avó gostou mesmo de (Sa). Pois pediu para que ela, pessoalmente, ligasse assim que acordasse. 

Estava distraído vendo suas fotos em seu celular que estava comigo. Eram fotos em pontos turísticos do Rio de Janeiro. Provavelmente onde ela morava antes de se mudar para o Canadá. Uma foto me chamou atenção. Ela estava chorando com o computador no colo. Como estava de frente para ela não deu para ver o que estava na tela do mesmo. Chamei por sua mãe que estava sentada do meu lado, esperando Leonardo, pai da (Sa). E a perguntei:

- Você sabe me dizer o porquê dela estar chorando nesta foto? – disse mostrando a foto na tela do celular. – 

Re: Lembra quando saíram aquelas fotos quentes de Você com a Selena Gomez ? Se não me engano em Mauí, no Havaí.

Jus: Ela estava chorando por causa das fotos ?

Re: Exatamente.

Jus: Meu Deus, eu a magoei...

Re: Não foi só ela, Foram todas as suas fãs.

Agora com certeza, é o pior momento da minha vida. Eu jamais imaginei que havia feito isso com minhas Beliebers. Eu me sinto um monstro. Eu as magoei. Estava perdido em meus pensamentos quando o médico chegou. Levantei-me rapidamente e fui até ele.

- Dr. Como a (sa) esta ? (O nome do doutor é Fernado)

Fer.: Bom, eu gostaria de saber se ela tem algum tipo de alergia ?

Renata: Que eu saiba não.

Leo: Ela tem alergia a nozes.

Quando ele falou nozes, eu estremeci, a sobremesa que pedi para nós dois era feita de nozes.

Jus: Ela comeu nozes. 

Fer: Você tem certeza meu rapaz?

Jus: Sim, a sobremesa era torta de nozes. 

Fer: Bom, ela vai ficar bem. Mas por precaução, irei deixá-la em observação esta noite. Se quiserem ir vê-la, ela já esta acordada.

Entramos todos no quarto ela estava deitada vendo TV. E quando nos viu logo estampou aquele lindo sorriso no rosto. 

Leo: Filha, como você esta ?

Vc: Estou bem pai.

Leo: tem certeza?

Vc: Tenho papai.

Eles ficaram mais um pouco no quarto.

Re: Justin pode ir eu fico aqui com ela.

Jus: Não vocês podem ir eu fico aqui com ela, não tem problema.

Re: Ok, então.

Eles se foram, sentei-me no sofá que ali havia. Fiquei de cabeça baixa pensando no que a mãe de (Sn) tinha me dito enquanto aguardávamos noticia dela.

Vc: Por que esta tão pensativo ?

Jus; Não é nada. – Disse ele mal se movendo para falar. – 

Vc: Justin Bieber, eu sou uma fã. Está lembrado ? Eu sei dizer quando você tem alguma coisa. 

Jus: Eu não posso mais ficar quieto? – Disse ele um pouco alterado. –

(Você On)

Virei para o outro lado, peguei meu celular a comecei a mexer nele. Fui até minhas fotos, e enquanto passava senti, lagrimas se formarem em meus olhos. Agora eu já estava com minha visão completamente embaçada. Fechei tudo que estava vendo. E o desliguei caso alguém me ligasse, não queria falar com ninguém naquele momento. Deitei virada para a parede e deixei uma lagrima escorre, limpei-a rapidamente, não queria que ele me visse chorando. Na verdade, eu não queria chorar, não por ele. Fechei meus olhos e acabei dormindo.



Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!