22 de dezembro de 2012

Give Your Heart A Break – Capitulo 26 – The City of Light




Aterrisamos e assim que estava saindo Justin vendou meus olhos com as suas mãos e só as tirou quando saímos. Ai Meu Deus, eu já tinha visto aquele topo iluminado muitas vezes. Porém nunca tinha visto ao vivo, estávamos na Cidade Luz, estávamos na linda Paris. A torre, era a coisa mais linda do mundo. Me virei para Justin, que estava sorrindo.

- Eu te amo.

Jus: Eu também te amo, pequena. – disse selando nossos lábios.

Ficamos mais um tempinho ali, depois fomos para o hotel. Os quartos já haviam sido reservados. Scooter pegou as chaves e começou a distribuir aleatoriamente. Deu uma chave para mim e outra para Justin que, imediatamente, o olhou incrédulo.

(Justin On)

Scooter: Pode parar de palhaçada, Sr. Bieber.

Jus: Mas... Eu vou dormir sozinho ?

Scooter: Se quiser posso dormir com você, o que acha ?

Jus: NÃO, isso ficaria meio estranh.

Scooter piscou para mim e eu me conformei.

-

A noite iria levar (Sn) para jantar. Seria mais uma das minhas surpresas. Como ela mesma havia me apelidado, eu sou uma caixinha de surpresas. (Eu também sou kkk #sóquenão) Entrei no meu quarto, deixei minha mala em um canto e fui tomar um banho. Depois do banho iria até o quarto da (Sa) já estava com saudades dela .

-

Bati na porta umas 3 vezes, e nada da (Sa) abrir. O elevador abriu e ela saiu dele rindo com o Chaz.

Jus: Posso saber onde a senhorita estava ?

Vc: Eu queria dar uma volta pelo hotel como você não me atendeu, chamei o Chaz.

Jus: Uhum – Disse voltando pro meu quarto.

(Você On)

Agora ele vai dar ataque só porque fui dar um passeio com o Chaz.

Fui ao meu quarto, coloquei uma roupa mais leve e fui até o quarto de Justin. Bati na porta e a mesma se abriu de forma brusca por ele.

Jus: O que você quer?

Vc: Precisa dessa arrogância toda? – Disse entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim.

Justin foi se aproximando de mim até nossas respirações serem ouvidas um pelo outro. Ele passou o braço pela minha cintura e foi se aproximando ainda mais, se é que era possível, até nossas bocas ficarem a milímetros de distancia. Quando ele foi me beijar, me desvencilhei dele que ficou me olhando com cara de “WTF ??”.

- Você não estava Putinho comigo ?

P.S Sua roupa:


Continua...

                                                              ----------

Oi gatas, eai voltei a postar regularmente. Desculpa ter ficado todo esse tempo sem postar, e que eu tava totalmente sem inspiração, na verdade eu até tinha inspiração só que eu só conseguia escrever trechos, não conseguia escrever a ligação entre eles, sorry. Mas essa má etapa passou e I’m Back. Bom, nos próximos 2 capitulos o clima entre vocês vai esquentar bastante. Então preparem o coração :D
Acho que é só isso. Bjs até o próximo capitulo...
                  XOXO, Domi. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!