17 de dezembro de 2012

Give Your Heart A Break - Cap. 24 - The Christmas



Jus: Vamos arrumar uma roupa para você .

Vc: Ok !
  
Sua Roupa:

 





















Ainda estou esperançosa para que aconteça alguma e eu não possa entrar no palco. Eu diria que correlação a palcos, não tenho uma boa primeira impressão. Fui até a coxia do palco e dei uma olhadela no publico, OMG deviam ter ali umas 7 mil pessoas, ou mais.

-

Entrei no palco junto com o Dan, ninguém estava entendendo nada. Acho que não era para menos.  Sentamos nos banquinhos junto com os microfones. Falei no ouvido dele.

- Da para tocar Call Me Maybe ??

Dan: Claro que dá !! – Disse ele sorrindo.

Ele começou a tocar e eu a cantar Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen, depois foi a vez de  Blonde da Bridgit Mendler. Cantei algumas outras musicas e sai do palco ! Foi uma sensação maravilhosa, tudo mundo cantando comigo ! Foi muito bom  

-

Acabou o show, e eu e Justin fomos jantar em um restaurante local. Como sempre fomos muito bem atendidos.

Você: Amor...

Jus: Oi vida. – Disse ele mexendo no IPhone dele. –

Você: Justin.

Jus: Fala, estou escutando. – Disse ele com sua atenção ainda no telefone.

Apenas fiquei o encarando, se passarão 5 minutos e nada dele se tocar . Me levantei e fui até o banheiro. Cheguei na pia, abri minha bolsa peguei meu batom Channel, um dos meus favoritos, retoquei, o guardei e dei uma “Chacoalhada”  nos meus cabelos. Comecei a tirar meus anéis para lavar as mãos, o último que tirei foi o que Justin me deu, para oficiar nosso namoro !

-

Voltei à mesa e Justin ainda mexia naquele bendito celular. Chega. Peguei o celular das mãos dele, desliguei o mesmo e coloquei sobre a mesa !

- Será que agora eu posso falar com você? – Disse já meio irritada. –

Jus: Claro amor, Desculpe eu não entendi que você queria conversar .

Vc: Amor...

Jus: Sim anjo!

Vc: Vamos pro Brasil? – Disse eu falando rapidamente. –

Jus: O que disse ?

Vc: Vamos ao Brasil? Ou melhor vem comigo ?

Jus: Quando? – Disse mais interessada na conversa.

Vc: No natal, meu vôo ta marcado para sair dia 22 de dezembro, só voltarei dia 2 de janeiro.

Jus: Eu vou passar o natal com a minha família.

Vc: Mais precisamente com quem ?

Jus: Minha mãe, meu pai, Jazzy e Joxon, Erin, meus tios e uns primos.

Peguei  meu celular e disque o numero de casa, no 3º minha mãe atendeu .

Você: Mãe ?!

Re.: Fala filha aconteceu alguma coisa ?

Vc: Não mãe, é que eu queria saber se a família do Justin poderia passar o natal conosco.

Re.: Filha, mas nós vamos para o Brasil.

Vc: Eu queria saber se eles poderiam ir com a gente.

Re.: Ok filha, eu vou falar com o seu pai. Depois eu te ligo.

Vc: Ok mãe, bjs. Te amo, tchau.

Re.: tchau .

-

Passaram uns 15 minutos, e eu estava contando a Justin como são os natais lá em casa. Meu celular começou a berrar dentro da minha bolsa, era minha mãe. Atendi.

Vc: Olá mãe, ele deixou ??

Continua....

P.S Meninas desculpe por tanta demora, agora que estou  ferias vou passar a postar mais capitulos, Ok ?? Espero que não tenham m abandonado .

P.S² Gente curtam a page, Familia do Swag e Delirios de uma Belieber, sou adm das duas. Obg

                                                                                                           XOXO, Domi. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!