23 de abril de 2012

Give Your Heart A Break - Capitulo 16 - Nos meus braços ...





Voltei para casa, o carro de Justin estava estacionado na frente da minha casa . Estacionei o “carro” que estava dirigindo, deixei a chave na ignição do mesmo jeito que havia pegado . Entrei dentro de casa pronta para brigar com Justin, porém, a casa estava toda escura , fui no meu quarto, nada . Fui à varanda, nada . Fui ao quarto do Jake, nada . Desci e fui até a sala de jantar, nada . Fui até a cozinha, e encontrei uma grande caixa de nada . De repente, escutei da cozinha uns passos e sussurros do lado de fora da casa . Andei devagar até o sótão e peguei um bastão de basebol e fui em direção ao quintal, chaguei lá e novamente tudo escuro quando liguei a luz, quase morri do coração . Justin tinha planejado uma festa surpresa para mim .

Justin On

Preparei uma festa surpresa para (Sn), quando ela apareceu e ligou a luz, todos juntos disseram :

- Surpresa .

Tudo bem, que ela estava segurando um bastão de basebol, e tremendo . Ela quase teve um ataque cardíaco, ela ficou lá parada, imóvel, igual a um estatua, todos pararam e ficaram olhando-a . Até que ela disse :

- Justin, um dia desse você ainda me mata .

Jus: Por quê ?

Vc: Justin, você me fez dirigir até aonde o vento faz a curva sem nenhum motivo iminente . E além disso eu sou brasileira .

Jus: E daí que você é brasileira ?

Vc: Por que eu pensei que fosse um serial-killer . –Disse rindo um pouco . –

Jus: Ok, agora vem curtir a sua festa .

Vc: 10 minutos que eu vou trocar de roupa .

Jus: Tudo bem, mas não demora .

Você On

Subi até meu quarto . Tomei um banho rápido, e em menos de 10 minutos já estava me arrumando .

                                                        Se não gostar ignore *--*

Desci a escada e fui lá para fora, muitas pessoas vieram até mim, me cumprimentaram e me deram feliz aniversario . A festa rolou normalmente . Já eram 3 da manha quando os últimos convidados foram embora, estava exausta e Justin também . Eu iria dar pelo menos um jeitinho lá fora, quando Justin chegou e disse :

- O que você vai fazer ? Pela manha uma equipe de limpeza vai vir arrumar tudo .

Vc: Ata .

Justin On

Voltei para dentro de casa com (sn) e sentamo-nos na sala .

Jus: Amor .

Vc: Sim .

Jus: Posso dormir aqui ?

Vc: Acho que não é uma boa .

Jus: Por que ?

Vc: aah, sei lá . O que sua mãe vai pensar ?

Jus: Nada . Eu irei avisar a ela .

Vc: Ok . Vou arrumar o quarto de hóspedes para você .

***
Estava deitado, rolava para um lado, rolava para o outro e nada . Não consegui dormir . Não conseguia aceitar, que a (Sa) estava no quarto ao lado e eu aqui, dormindo sozinho . Tudo bem, eu pedi, mas ela, não deixou . E eu, como sempre, fui dormir sozinho . A maçaneta começou a se mexer fechei os olhos e fingi estar dormindo . Alguém abriu a porta e a fechou lentamente . Senti que alguém estava me olhando . Mexi-me um pouco, depois de 3 minutos, alguém se sentou na cama . Mexeu no meu cabelo, me fez carinho na testa e se aconchegou do meu lado . Aquele perfume, eu o reconheço de longe . Era a (Sa) que estava do meu lado, se aconchegando nos meus braços . Abri de vagar os olhos e a olhei . Ela se aconchegou no meu colo .

-Ei ... (Disse quase em que em sussurro)

Ela me olhou meio envergonhada .

- Oi ...

Ela não respondeu apenas me abraçou e se aconchegou novamente em meus braços . Nossa como era bom tela, ali comigo . Comecei a fazer carinho em seu rosto . Ela sorria de vez enquanto e eu achava lindo .

(Você On)

Era tão bom estar nos braços dele, me sentia tão segura . Ele falou comigo, e eu fiquei meio sem jeito .

- Posso dormir aqui com você?

Jus: Claro que pode, mas só por curiosidade, por que você veio dormir aqui, agora ?

Vc: ah ... é que eu ... Deu vontade de dormir agarradinho com você .

Jus: Sério ?! Eu achei que você não queria .

Vc: É por que eu achei que iria ficar estranho eu dormir com você .

Jus: E o que mudou ?


Continua ... 


Comentem, Amo muito todas vocês . Bjs e no próximo nos vemos de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!