6 de abril de 2012

Give Your Heart A Break . Capitulo 15 – Estou Preocupada .


(Você On)

Justin me deixou em casa, e foi embora . Entrei em casa e meus pais ainda não haviam chegado do trabalho, mas Jake estava, e como sempre jogando X-Box . Eu acho que graças a esse videogame ele e Justin começaram a se entender . Até por que Jake não gostava nem um pouco dele . Subi as escadas e fui para meu quarto, coloquei minha bolsa no closet e fui tomar banho . Terminei meu banho em pouco mais de 30 minutos . Coloquei uma roupa confortável e desci . Lá em baixo meus pais tinham acabado de chegar do trabalho . Pulei nele e o abracei, e obviamente ele retribuiu meu abraço .

2 meses depois .

Estava sentada no sofá tomando chocolate quente, esperando meus pais chegarem do trabalho . Eles chegaram minha mãe foi na ponta da escada e chamou Jake que estava quase que por um milagre estudando no quarto . Ele e minha mãe sentaram no sofá junto conosco (Você e seu pai). Eles (Seus Pais) começaram a se entreolhar . Ta, aquilo estava estranho até meu pai começar a falar .

Leo: Nós vamos viajar .
Vc: Oba, pra onde ?

Leo: Filha você não entendeu, eu e sua mãe vamos viajar, você e Jake ficaram em casa .

Vc: Por quê ?

Leo: É uma viajem de negócios . E não podemos levar vocês então vocês ficaram em casa . Tudo bem ?

Jake: Por mim tudo bem .

Vc: Tudo bem, mas quantos tempo vocês vão ficar fora ?

Leo: uma semana e 2 dias .

Vc: Tudo isso ?

Re: Filha, não somos nós que decidimos . Apenas cumprimos ordens .

Vc: Ok .

Aproveitei o máximo meus pais, pois eles iriam para os Estados Unidos amanha .

***

Acordei, tomei banho e desci, tomei café peguei as chaves do carro e fui para a escola . A aula passou normalmente, Justin hoje não foi a aula . Deu a hora da saída e fui pegar meu material . Esse últimos meses tem feito muito frio e hoje não esta diferente a temperatura está em 1,8 Cº peguei minha touca dentro da mochila e a coloquei na cabeça .

Sai e fui pro meu carro, liguei o carro e antes de tudo liguei o aquecedor . Dei partida e fui direto para casa . Teria que levar meus pais hoje ao aeroporto, já que Jake esta no colégio .

Me despedi deles assim que chamaram o vôo . Eles embarcaram e eu fui para casa . Fiquei meio chateada pelo fato dos meus pais não estarem no meu aniversario, que no caso é amanha .

Passei o dia inteiro debaixo do cobertor, vendo filme, já que Justin teve que ir a entrevista em uma Radio de Toronto .

***

Dormi e só acordei no dia seguinte com Jake gritando para eu acordar . Quase que peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro e taquei para ele parar de gritar .

Jake: Acordaaaa . Hoje é seu aniversario .

Vc: Eu sei não sou idiota .

Levantei da cama e Jake saiu do quarto tomei banho e resolvi que iria linda hoje para o colégio .

                                                           Se não gostar ignore *--*

Cheguei na escola, e fui direto para o meu armário .
Estava pegando meu material quando um certo ‘alguém’ chegou por trás de mim, me deu um beijo no pescoço o que me fez ficar arrepiada . Virei-me para Justin, ele me abraçou e disse ao pé do meu ouvido .

Jus: Feliz Aniversario meu amor .

Vc: Muito Obrigada .

A aula passou normalmente . Deu a hora da saída e Justin iria lá para casa passar o dia comigo .
Chegamos em casa, eu me joguei em cima do sofá e fiquei . Justin deitou do meu lado . Depois de mais ou menos 10 minutos assim sem falar nada . Justin levantou e me puxou pelo braço, tudo bem que não foi com tanta força, mas machucou .

Jus: Amor vamos almoçar fora ?

Vc: Tudo bem .

***

Almoçamos e voltamos para minha casa, Pattie ligou e me desejou um Feliz Aniversario . Passamos o resto da tarde namorando . Deu 18:00 e Justin teve que ir para casa .
Fiquei em casa sozinha denovo, Jake está na casa da namorada . Subi e fiquei no PC segui algumas pessoas no Twitter, respondi outras . Estava destraida quando meu celular começou a tocar . Era Justin .

Vc: Oi meu amor .

Jus: (Sn), o que você esta fazendo ?

Vc: Estou no computador porque ?

Jus: Desci do jeito que você esta e vá até a porta .

Vc: Tudo bem . Mas o que esta acontecendo .

Jus: Não me pergunte, apenas faça o que estou te pedindo .

Desci e fui até a porta, tinha um carro preto estacionado, na frente de casa e estava ligado .

Vc: pronto, estou na porta .

Jus: Tem um carro preto parado ai, não tem ?

Vc: Tem .

Jus: Ele esta ligado ?

Vc: Está .

Jus: Entra nele e o GPS está indicando para aonde ir . Quando você chegar me liga . Por favor, faça o que estou te pedindo .

Vc: Tudo bem .

Entrei no carro e fui seguindo pela direção do GPS . Quando cheguei ao meu destino, estava em uma praça bem afastada de casa . Imediatamente liguei para Justin .

Jus: Chegou ?

Vc: Sim, por que você me mandou para uma praça ?

Jus: Apenas faça o que estou te pedindo, Ok?

Vc: Ok .

Jus: No meio da praçinha, perto do escorrega tem uma estaca de madeira, vai até lá e o resto da informação esta em um papel .

Vc: Meu amor o que esta acontecendo? Estou preocupada .

Jus: Por favor não me pergunte apenas faça o que estou pedindo . E lembre-se, eu te amo demais .

Vc: Eu também te amo .

Desliguei o telefone e fui procurar a tal estaca de madeira . Achei . Peguei o bilhete e comecei a ler .

“ Oi amor, desculpa estar fazendo isso . Eu queria fazer uma coisa especial em seu aniversario . Porém, com você em casa não dava né ?! Então eu já te disse que você a cada dia fica mais linda e eu mais apaixonado por você? Acho que não. Me desculpa estar te dizendo isso por um bilhete . Sabia que agora eu estou na sua casa ? Pois é . Eu estou . Agora vamos parar de enrolar . Aqui estão as próximas instruções :


Vá até o carro, e coloque no GPS o destino da sua casa . E venha, não precisa ter pressa, te garanto que não .
Bom é só isso, você vai ter uma surpresa quando chegar em casa .
P.S Eu te amo .
                                                                                      Justin . ”


Continua ...



Comentem, Amo muito todas vocês . Bjs e no próximo nos vemos de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!