21 de fevereiro de 2012

Give Your Heart A Break. Capitulo 11 - O Primeiro Encontro.



-------
---------------

Aviso lá em Baixo.

---------------
--------



Justin pegou uma toalha dentro do closet e foi pro banheiro, sentei-me na cama para esperá-lo, olhei rapidamente o quarto, na verdade passei o olho, mas uma foto me fez parar, era uma foto dele com os amigos em uma praça, aqui mesmo em Stratford. Ele estava feliz, levantei-me da cama para vê-la melhor, quando cheguei perto, vi que na foto tinha uma menina. Ela estava em uma cadeira de rodas, e sua expressão facial não era das melhores, me foquei naquela pessoa e comecei a analisá-la. Depois de pouco mais de 5 minutos ali tentando descobri quem era. Descobri era a Caitlin B. parecia que a foto foi tirada logo após sua saida do hospital. Desliguei-me um pouco daquela foto e fui para outras que ali haviam. Varias fotos eram do Justin, já crescido e famoso, mas em varias partes diferentes do mundo. É quem diria que aquele garotinho miúdo da pacata cidade de Strantford, fosse ganhar o mundo. Concentrei-me em uma foto de um natal em família e Justin aparentava ter uns 4 aninhos de idade. Ele sorria, o mais engraçado é que ele estava sem os 2 dentes da frente. E quando reparei comecei a rir. De repente sinto alguém abraçar-me por trás, levei um susto, obvio, achei que fosse algum pedófilo, ou algo do gênero, mas quando olhei para trás, vi aquela pessoa linda, aqueles olhos maravilhosos e .. Oh, Boy .. Ele estava sem camisa, apenas com uma bermuda.

Estava com o cabelo molhado, Meu Dlç s2.

Olhei para com ele, e fiquei vibrada nos músculos do peitoral dele.
- Amor, o que você tanto olha em mim.
Vc: Justin, cala a boca e vai terminar de se arrumar.
Jus: Ok, estressada.

Ele entrou no closet e foi se trocar.

Sem a touca. Dlç s2

Ele saiu do closet e eu olhei para ele. E Pensei: Como o meu Justin é lindo. Soltei um sorriso depois de pensar isso. Achei o ‘MEU’ meio engraçado. Ele parecia uma mulher se arrumando. Foi do espelho, viu se a roupa estava boa, voltou no closet pegou o secador e começou a secar o cabelo. Secava de um lado, depois o outro, logo em seguida atrás, voltava para frente e por ai vai. Depois de 10 minutos, perdidos com ele secando o cabelo. Finalmente acabou. Se olhou no espelho pela ultima vez, foi no criado mudo do lado da cama e pegou as chaves e o celular. Foi em direção a porta, parou e disse:
- Vamos ?
Vc: Vamos né ?!

Descemos a escada comigo falando:
- Poxa Justin, você é pior do que mulher.
Jus: Por quê ?
Vc: Você demora muito, a única coisa que faltou foi você querer se maquilar também ...
Jus: iiih, eu sou homem. Não passo maquiagem.
Vc: Foi uma brincadeira.
Jus: Hum ...

Fomos até a sala aonde todos se encontravam. E Justin disse:
- Tchau mãe, tchau vó e tachu vô.
 Todos: Tchau.

Despedi-me de todos na sala. Peguei minha bolsa que estava do lado do sofá e saímos. Já na rua tivemos que entrar depressa nos carros, por que tinham alguns paparazzi’s na rua, nos esperando sair.
Entrei no carro e dei partida em direção a minha casa.
****

Chegando lá estacionei o carro na garagem, em quanto Justin deixou o dele do outro lado da rua, por causa do Extintor de incêndio. Esperei-o para que me acompanhasse. Entrei em casa e subi para meu quarto, chegando lá vejo a Bia sentada na cama com o meu notebook na mão.
- Biiiia ..
Bia: Ui, que foi ? – disse ela levando um tremendo susto. –
Vc: O que eu já disse sobre mexer no meu computador quando não estou em casa ?
Bia: ii amiga, relaxa.
Vc: Bia , desliga o meu computador agora, e eu vou tomar um banho rápido e logo após, nós vamos, se não você perde o vôo.
Bia: Ok ..
 Jake, meu irmão chamou Justin para jogar X-Box 360, e obviamente Justin não fez esta recusa e desceu para a sala. Já eu, fui tomar banho. Depois de 15 minutos no chuveiro, saí enrolada na toalha. Fui até meu closet e escolhi uma roupa. Voltei pro banheiro, me maquiei, arrumei meu cabelo e etc ..
Depois de todo esse processo, voltei pro quarto e me vesti.



Depois de vestida, saí do meu quarto e fui em direção ao quarto de visitas, para chamar Bia.
******

(Você e o Justin foram no carro dele, Ok?!)
Depois de acompanhar Bia até o aeroporto, eu e Justin fomos pro carro. E logo em seguida pro restaurante. Era lindo, todo charmosinho. E ele por sua vez não parava de ser um cavalheiro. Sentamos-nos a mesa e fizemos nosso pedido. Ele como sempre pediu Espaghetti a bolonhesa. E eu pedi Fetuccine ao molho tártaro. 
Jus: Eu te amo.
Vc: Eu também te amo.

 Estávamos conversando, quando uma fã de Justin chegou e começou a dirigir suas palavras a mim:
XxXx: Eu te odeio garota, você roubou o Justin de mim. Você tem que tomar no c*, ir se F****, ir pra P*** que Pariu. Eu te odeio.
Vc: Olha só eu não te conheço, você não me conhece, não sabe nada da minha vida. Então não me julgue sem antes me conhecer.
Fã: Eu não gosto de você, eu te odeio.
Vc: Você pode não gostar, mas, por favor, respeitei-me. Até porque eu nunca faltei o respeito para com você.

Ela parou de falar e ficou me olhando, juntamente com Justin, eles ficaram sem reação.
Vc: nós podemos começar de novo. Sem que você me dirija palavras obscenas. Ok ?
Fã: tudo bem.
Vc: Então ta.. Qual seu nome ?
  Fã: Meu nome é Charlotte.
Vc: Prazer Charlotte, meu nome é (Sn).
Fã: Você pode me dar um autógrafo?
Vc: Eu acho que é ao contrario, não ?! Você deveria pedir o autografo ao Justin, não a mim.
Fã: Eu quero o seu também.
Vc: ata .

Autografei a revista que ela estava nas mãos e Justin fez o mesmo. E assim ela saiu quase chorando.
Vc: O primeiro autografo que dou.
Jus: Então, parabéns.

Nossos pedidos chegaram e comemos, Justin acabou primeiro, e ficou fazendo palhaçadas, das quais me fizeram rir, e muito. Acabei, e o garçom veio e recolheu nossos pratos. Ficamos-nos entre olhando, até que Justin se levantou e foi até uma mesa atrás de nós, não entendi muito bem o que ele estava fazendo. Ele estava falando com um homem, ele usava um sobre tudo marrom e um chapéu. Parecia aqueles caras de filme, que estavam disfarçados, para que não fosse reconhecido. Ele voltou, sentou-se em sua cadeira, com um enorme sorriso. De repente, ele olhou em volta e começou a falar muito alto.
Jus: Boa noite a todos, gostaria de pedir um minuto de sua atenção por favor. Meu nome para quem não me conhece é Justin Bieber, e esta linda moça da qual estou desfrutando de sua companhia, é (Sn).

Ele parou de falar todos estavam olhando para ele, e consequentemente para mim. Estava morrendo de vergonha, minhas bochechas a esta altura do campeonato, já deviam estar mais do que vermelhas. Ele olhou para mim e voltou a falar.

- (Sn), você é mais do que especial para mim, e você sabe disso. Você é minha princesinha, a minha brasileira. Saiba que eu te amo mais do que tudo nesta vida. Hoje mais sedo lhe pedi em namoro, e para minha sorte você aceitou. Só que tem um porém, eu não me lembro de ter te dado um anel, e para oficializara nossa união. – ele disse se ajoelhando em minha frente. – Aqui está.
Ele abriu uma caixinha de veludo roxa. E lá dentro havia um anel. Era lindo e percebi que tinha a abreviatura dos nossos nomes nas laterais. Ele pegou em minha mão e colocou o anel. Eu já estava chorando. Ele me levantou e me deu um beijo. Todos no restaurante aplaudiram. Ele parou de me beijar a inda com nossos corpos grudados um no outro ele disse ao pé do meu ouvido.
Eu Te Amo Muito , Minha Princesinha.
 No pé do ouvido dele, eu disse:
Eu Também Te Amo , Meu Príncipe.

Depois do ‘nosso’ momento, nos sentamos. Justin pediu a conta e como o cavalheiro que ele é, fez questão de pagar.
Já estávamos no carro, quando lembrei que antes dele começar a falar com todo mundo, ele falou com um homem. Que se sentava atrás de nós.
Vc: Justin.
Jus: O que foi amor?
Vc: Quem era o homem com quem você falava antes de me dar o anel?
Jus: Era o ...

Continuaa ...


Amores .. Como estão ? Capitulo big, gostaram ?

Então, vim falar sobre uma coisa que tem me entristecido muito. O fato de vocês não postarem os coments. Bom quem tem blog sabe que tem como ver as visualizações dos post's o capitulo de numero 10 - Favorite Girl ... Teve 78 visualizações, e apenas 1 coment. poxa muitas pessoas leem o Blog e não seguem, muito menos comentam. Poxa comentários, fazem bem a escritora. A minha vida não se resume apenas ao blog, e a escrever a Imagine. Poxa eu deixo de sair com os meus amigos, pois eu penso: ' Caramba, eu não tenho ainda um capitulo para postar hj.' .. Eu me sacrifico por voces, mais eu não estou vento retorno nenhum pelo meu sacrificio. Bom , é isso.. espero que postem coment's e sigam o Blog. Beijos 











4 comentários:

  1. KKK Primera a comenta,cooontinua eu quero sabe queim é o homem :')

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito pfto seu blog ! Coontinua amor? :3

    ResponderExcluir
  3. ta totalmente perfeito
    seu blog !
    continua flor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!