27 de fevereiro de 2012

Super Mega aviso *-*

Mesninas lindas, gostaria de vir avisar que vou postar o capitulo 12 de Será Você? ...mas não vou continua-la, pelo menos não agora talves mais tarde ... mais em compensação postarei outra Imagine no Lugar ..

Mas Gostaria de Falar algumas coisas sobre esta Imagine ..

Esta Imagine se chamará : Gotta Be You.
Esta Imagine não é minha, copiei de um Blog que leio. O nome da Escritora é Rafaela. Apenas não digo o nome do Blog, se não vocês burras nem nada, iram lá para ler a continuação. 


Bom é isso, espero que não fiquem chateadas comigo. Essa imagine é muito Boa. Leio e assino em baixo.

Beijos, Domi. Cedillac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!