5 de agosto de 2012

Give Your Heart A Break – Capitulo 22 – Intimidade



-------------
-------
Aviso Lá em Baixo.
-------
-------------




- O que você comprou ??

Vc: Nada

Jus: Claro que comprou, deixa eu ver !

Vc: Não !

Jus: Por que não quer me mostrar ?

Vc:  Por que não, é coisa de menina .

Jus: Ah deixa, eu pensei que não houvesse segredos entre nós .

Vc: E não há !

Jus: Então por que não quer me mostrar ?

Vc: Ai ta bom Justin ! – Disse abrindo a bolsa para que ele pudesse ver. –

Jus: Uma lingerie ? Só isso ?! – Disse ele incrédulo . –

Vc: Para Justin, isso é uma coisa intima minha . Eu tenho vergonha !!

Jus: Ei pequena, não precisa . Lembra entre nós não tem segredos, nem vergonha . Somos íntimos um do outro .

Vc: OK . Vamos logo ??

Jus: Você quem manda .

Justin deu partida no carro , saímos do estacionamento . Muitos paparazzi começaram a rodear o carro . Justin tentava acelerar . Mas mesmo assim eles não saiam da frente . Ele já estava ficando nervoso, também não é para menos . Ele tentou mais uma vez acelerar, porém, não adiantou de nada denovo . Justin tentava de tudo . Até que eu mesma me irritei, tirei o cinto de segurança, abri a porta e saí, Justin não entendeu nada .

Vc: Ei, parem . – Eles não me escutavam . um deles chegou mais perto para tirar uma foto, o peguei pela gola, tirei a câmera de suas mãos, o coloquei encostado na lataria do carro . Assim, está bem melhor, todos pararam de falar assustados com  minha reação . – Dá para me escutarem agora ? Olha só, a situação é a seguinte: Eu estou muito afim de ir embora, mas vocês não deixam . Eu vou entrar naquele carro, e o primeiro que entrar na frente vai virar adesivo de para – choque .

Entrei no carro, Justin ainda me olhava assustado com o que vira .

- Vamos ??

Justin On

Nunca tinha visto ela daquele jeito . Foi à primeira vez, e pode ter certeza esse que acontecimento vai dar o que falar .

Fomos para a casa dela, não trocamos uma única palavra sobre o ocorrido o caminho inteiro . Chagamos lá e o irmão dela  estava jogando X-Box , e como de costume me chamou para jogar . E eu não recusei, a (Sa) subiu, ela ainda estava bem nervosa .

***

Depois da oitava vitoria consecutiva minha, cansei e fui até ela, bati na porta do quarto . Ninguém respondeu, fui abrindo-a aos poucos . Onw’ ela estava dormindo, tadinha, devia estar cansada . Ela dormia feito uma Princesa, a minha Princesa,  Fui mais perto, tirei meus tênis, carteira, celular e a chave do bolso e deitei com ela . A abracei por trás e assim dormi com ela . Quando acordei já era de noite . Sai da cama bem devagar para não acordar ela . Fui até o banheiro lavei o rosto, e quando voltei ela ainda estava dormindo . Peguei um papel que estava perto do computador para lhe deixar um recado .

“ Boa Noite amoor ,

Tive que ir embora, reunião com o Scooter de ultima hora . Desculpe não lhe acordar, você estava dormindo feito uma princesa, a minha princesa . Bjs, quando sair de lá te ligo .

                                                                                                                 Com amor, Justin . ”



Fui em casa, tomei banho troquei de roupa e fui para a reunião . Vamos conversar sobre minha carreira, depois que voltei a freqüentar a escola não fiz mais nenhum show .

Scooter: Temos que voltar com a turnê . Pelo menos aqui no Canadá e USA .

Jus: Tudo bem . Quando começamos ?

Scooter: Daqui a 2 semana !

Jus: Daqui a duas semana ? Eu ainda estarei em aula !

Scooter: Andei olhando sua grade de notas, você já tem pontos mais do que o suficientes para passar de ano , conversei com seu diretor . Ele disse que não teria problema você faltar essa ultimas semanas .

Jus: Ok, mas e a (sa) ?

Scooter: Sabia que iria falar nela também . Você sabia que o histórico escolar dela é perfeito ? Ela não tem uma nota vermelha desde a 1ª serie !

Jus: É eu sei, foi ela quem me ajudou a estudar ! Ela também vai me ajuda nos estudos, quando chegar a época para a minha prova para a faculdade !

Scooter: E você já sabe para qual vai ?

Jus: Sei, EAL . – Disse todo orgulho . –

Scooter : Tem certeza ? Dizem que a prova é difícil !

Jus: Eu sei que é . Já dei dando uma olhada nas provas anteriores . Mas eu confio nela, sei que ela pode e vai me ajudar !

Scooter: E ela, vai para qual ?

Jus: Harvard .

Scooter: Nossa .

Jus: Ela vai poder ir comigo ?

Scooter: Se os pais dela deixarem , não vejo problema !

Jus: Onde vai ser o primeiro show ?

Scooter: Toronto . Uma platéia de 100 mil pessoas .

***

(Você On)

2 semanas depois .

Nem eu, nem Justin precisávamos  mais ir as aulas .  Justin,  foi para Toronto, ele teria uma grende show . Ele pediu, na verdade implorou para que eu fosse junto, mamãe deixou de primeira, ela gostava de Justin . Já papai, ficou meio assim, não querendo deixar . Depois de uma conversa bem longa, e beeem demorada . Ele deixou ! Peguei o vou de manha , para chegar a Toronto a tarde, por volta das 15:00 PM  .

-

O avião já havia pousado, chegamos 1 hora antes do previsto . Estava aguardando apena só piloto liberar os  cintos de segurança ! Justin, me avisou que teria um motorista me esperando . Eu falei para que não teria problema, eu pegaria um taxi, mas Justin insistiu, e eu acabei aceitando !

***

O motorista me levou diretamente para o estádio que aconteceria o show . Kenny, me guiou até os bastidores, lá encontrei Pattie, Scooter, Alfredo, que particularmente falando é uma graça,  os dançarinos, Tay James, entre outros ... Falei com todos .

- Olá Pattie .

Pat.: Olá querida . Como foi a viajem ?

Vc: Maravilhosa, teve apenas uma leve turbulência, mas nada de mais !

Pat.: Que Bom, ei aposto que vc quer ver Justin, estou certa ?

Vc: - Dei uma leve risada – Sim, por favor !

Pat.: Já lhe disse que você é muito educada ?

Vc: Que me recorde não !

Pat.: Então,  você é muito educada ! – Disse ela me fazendo rir mais um pouco – Venha comigo, vou lhe mostrar .

Vc: Ok, obrigada !

Fui seguindo-a, até pararmos em frente a uma porta branca .

Pat.: É aqui querida, vou deixar vocês a sós !

Vc: Ok, obrigada mais uma vez .

Pat.: De nada querida !

Pattie se foi, bati na porta uma, duas, três vezes e nada . Fui abrindo a porta bem devagar, dei uma olhadela geral para ver se o encontrava, ok, não o encontrei ! Entrei no camarim, era lindo, e como de costume tinha uma mesa lotada de balas de todos os tipos ! Peguei uma u.u (sou má haha)

- aah garoto, quer me matar ??

Jus: Hm... Pegando minhas balas né ? – Disse ele me rodopiando no ar –

Vc: Desculpa ..

Jus: Eu tava brincando amor .. Você pode comer quantas quiser ..

***

Depois de um tempo ali namorando, Scooter entrou estragando o clima .

Scot: Temos problemas .



Continuaa ...
-----

 
Hey minhas pitangas gostosas .. Podem guardas as armas e artefatos pontiagudos que volteeeeeei, e dessa vez para ficar ... Desculpa, juro que não ficarei tanto tempo sem postar de novo ! Minhas pitangas, quero saber, se gostaram . Caso não, me digam o que querem que mude . Preciso da opinião de vocês , por favor me a ajudar vocês !!

Bjs xoxo *----* Até o Próximo !!

4 comentários:

  1. Leitora nova akiê! Continua eu to amando!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! to amando a sua ib, continua :)

    ResponderExcluir
  3. maaais uma leeitora noova :D
    coontinua , eu amo sua IB , ja sou muito fã ! não demoore !!! ><
    besitos , Manu {:

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Caso queira fazer uma pergunta, use o F.A.Q.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Não faça cobranças, nunca! Atualizo o blog quando posso e não funciono à base de exigências.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.
• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.


Obrigada por comentar!